segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Usuário Top

A Tropa de Elite Camarão, liderada pelo Capitão Jacó, retorcia-se de alegria desde a semana passada, por ter conseguido tirar minha faixa de usuário TOP.

Usando uma mobilização impressionante, fizeram denúncias em massa e, ajudados pela incompetência gritante dos moderadores do YR, que não analisam absolutamente NADA, fizeram com que eu perdesse cada vez mais e mais pontos.

Será que imaginaram que, quando eu perdesse minha faixa, assumiria que eles são mais poderosos que eu, e desistiria de comentar o comportamento fanático e irracional deles?

Será que eles pensaram que eu me depararia com uma resposta dizendo que "O Leão comia CAPIM" ou "Os dinossauros SERVIAM ao homem" e ficaria quieto, assumindo minha inferioridade perante eles?

Bom, considerando as bobagens que falam e acreditam, é de se pensar que sim, que eles realmente imaginaram que eu faria isso.

Mas se enganaram redondamente.

Eu fui a luta. Eu respondi muitas perguntas.

E voltei a ser usuário TOP.

E também, aproveitando o embalo, subi de nível.

Agora sou nível 5.

Vocês podem falar que é bobagem, que é fútil, que essa faixa não vale nada.

Mas a Tropa de Elite Camarão sabe EXATAMENTE para que serve essa faixa.

E, escondidos atrás de seus trolls e de seus clones, sabem que a exclusão de seus perfis está próxima.

Muito próxima.

Porque antes, eu apenas brincava com eles. Tentava entender o quanto uma pessoa tem que ter a mente prejudicada para acreditar literalmente em todas as coisas que a Bíblia diz.

Mas agora... Agora eles arranjaram um inimigo.

E agora eles vão entender EXATAMENTE o que o "Maligno" no meu nome significa.

Me aguardem.

Abraços,

Neo

2 comentários:

Anônimo disse...

Neo wins the camreoons.

Anônimo disse...

Ih, Neo! Não deixa o ódio subir em sua mente. Faz mal. =/