quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Estou de Volta (De novo!)

Eu me pergunto se algum dos meus dois leitores realmente sentiu minha falta.

Mas eis-me aqui!

A única coisa que mudou do último post para este é meu status.

Antes eu era usuário TOP, nível 5, cheio de amor pra dar.

Agora eu sou usuário nível um, tenho limite pra perguntar, pra responder, pra mandar email... O mais perto que eu estou de um TOP é a topada que eu dei na quina da mesa (aliás, sabiam que a ÚNICA função do dedo mindinho é localizar quinas de mesas e criados-mudos, especialmente à noite?).

Uma beleza.

Graças a esse intenso trabalho de moderação fornecido pelo YR, com essas verificações minuciosas de denúncias, a Tropa de Elite Camarão finalmente conseguiu me excluir do Yahoo.

Pessoas de bom senso poderia concluir que o BOPE Camarão é mais organizado, mais unido, com capacidade maior de organização e denúncia em massa do que a Turma dos Malignos, e que portanto seria muito inteligente deixar eles em paz, parar de provocar e ficar quietinho.

Mas eu nunca fui uma pessoa de muito bom senso.

Assim sendo, estou de volta.

Firme e forte.

Feito prego na areia.

Abraços,

Neo

Um comentário:

Anônimo disse...

Vamos fazer um bobó com essesd camarãoes...
Abraços
Ana