terça-feira, 7 de outubro de 2008

A Tropa de Choque dos Camarões do Senhor

Como vocês sabem, existe um grupo no YR que eu batizei de "Camarões do Senhor".

São aqueles que amam a Deus acima dos próprios filhos.

E se o BOPE tem o Capitão Nascimento, os Camarões do Senhor também tem seu líder.

O Fábio Jacó.

Olhem a pergunta inteligente do senhor Jacó de hoje:

"O consumo de carne afeta diretamente e indiretamente no meio ambiente, na nossa saúde e no bem estar dos animais. Se quiser conhecer mais esta responsabilidade do cristão, acesse este link: www.youtube.com/watch?v=EghRqeZA-TU

Fique com Cristo

Assistam o documentário no link acima e tiram suas próprias conclusões e escolhas ...

Sim Leleca, sou ainda ovo-lacto-vegetariano, mas pretendo, com a graça de Deus, tornar-se um vegetariano, pois esta é a dieta original que Deus nos deu, conforme Adão e Eva foram também. "

Resposta excluída:

Eu pretendo deixar de comer carne um dia.

Dez minutos depois que eu estiver morto.

Se fosse preciso matar todos os animais do mundo PESSOALMENTE para garantir minha picanha e meu churrasco, eu o faria.

Se eu caísse nos Andes e minha única opção fosse comer a carne dos que morreram no acidente, eu não pensaria duas vezes.

Vegetarianos são pessoas insuportáveis, intolerantes e se acham donos da verdade.

Exatamente como alguns religiosos, diga-se de passagem.

O fato de você ser vegetariano não me causa surpresa alguma. Na realidade, condiz muito com sua personalidade.

Afinal, você é uma pessoa que acredita que o Leão, O LEÃO, o rei dos animais, o maior de todos os predadores, comia capim.

CAPIM.

Depois dessa, tudo é possível.

Motivo da infração:Violação das Regras da Comunidade e/ou dos Termos do Serviço

Ok, entendo porque o Fábio Jacó me excluiu. Mais uma vez, mesmo tendo perdido minha tão querida faixinha de "Top" por esse hábito horrível de continuar dando minha opinião sincera, perdi a oportunidade de ficar calado e disse para o Fábio o que eu achava da sua dieta vegetariana, neste meu tão modo peculiar de ser.

Não me causou estranheza o fato da resposta ter sido excluída. O Fábio, como Comandante da Tropa dos Camarões do Senhor, simplesmente não aceita nenhum ponto de vista diferente do dele.

O que me espantou e MUITO foi o tempo necessário para a exclusão da pergunta.

D O I S M I N U T O S.

Perguntas com conteúdo racista ou comentários que ferem a moral e os bons costumes, que recebem dúzias de denúncias às vezes levam DIAS para serem excluídas.

O comandante me excluiu em DOIS MINUTOS.

E isso sim é preocupante.

E muito.

Abraços,

Neo

4 comentários:

Anônimo disse...

Neo,

Acredito que a rapidez da exclusão se deva à uma maciça leva de denúncias dos Camarões, e não do Fábio... será que não foi isso?

Anônimo disse...

Até agora não entendi a história do Camarões, rs...

Beijo

Taty Sputnik

Anônimo disse...

Vocês são foda...
Olha, se juntar os crentes fanáticos todos, cara não tem noção...
Já fui excluído em 3 horas, eu acho, alguma vez, e não tinha nada a ver, nem alfinetava o fanatismo, isso que dá, ter perfil aberto!

Velzinha disse...

Também tive a minha resposta excluída de uma pergunta(?) compridíssima sobre a clonagem, o anticristo e o papa (e tudo o mais que o cara conseguiu colocar no meio de mais de 250 linhas de "pergunta")

A resposta excluída foi:

Cara, eu tive um sonho profético ontem... Sonhei que 12 coelhos estavam comendo Musli calmamente quando surgiu uma mulher vestida de verde limão e delicadamente trocou o musli de 4 dos coelhos por salsinha. E no céu surgiu uma Ferrari azul-calcinha dirigida por uma anta gigante, que tinha barba e bigode e falava a lingua dos salmões. E a Anta disse: "Que todos vocês que tem olhos, vejam, pois quem não os tem não pode ver. Que todos aqueles que tem nariz cheire e quem tem boca cante o ilariê. Pois antes que a galinha de angola atravesse a rua, 132.574 pessoas virão comigo ao reino das núvens."