terça-feira, 7 de outubro de 2008

De volta com força total.

O tempo sem postar não significa - de forma alguma - que o fanatismo no Yahoo diminuiu. Muito pelo contrário, agora temos até termos específicos para isso, mas falarei sobre esse assunto mais tarde.

Hoje quero falar de uma pergunta ABSURDAMENTE impressionante. Perguntado por um tal de AquAzulis, que nunca vi mais gordo, mas que já é nível 3 (!).

Vejam só:

Você ama mais Deus do que ama os seus próprios(as) filhos(as) ?

Eu poderia discorrer horas apenas sobre o absurdo da pergunta, mas vamos ver algumas respostas:

YA:

sim, amo a Deus acima de todas as cosias, pq foi ele que me deu a vida, os filhos e tudo que me cerca, inclusive o ar que eu estou respirando agora.

Will:

mas É ERRADO TER MAIOR AFEIÇÃO PELO PAI OU PELA MÃE OU PELO FILHO DO QUE POR DEUS. olha o q Jesus disse:" Quem tiver maior afeição pelo pai ou pela mãe do que por mim, não é digno de mim; e quem tiver maior afeição pelo filho ou pela filha do que por mim, não é digno de mim"; "temos de obedecer a Deus como governante antes q aos homens"; " E todo aquele que tiver abandonado casas, ou irmãos, ou irmãs, ou pai, ou mãe, ou filhos, ou terras, por causa do meu nome, receberá muitas vezes mais e herdará a vida eterna. " (mateus 10:37; atos 5:29; mateus 19:29)é errado desobedecer a mae ou o pai, só é justificável qnd eles pedem pra vc fazer algo q é contrário a biblia. (proverbios 23:22) particularmente, amo a Jeová em 1º lugar acima de tudo!

SUSY:

com certeza, ele estara sempre acima de tudo e de todos, acima dos meus familiares, da necessidade de comer de beber, pois a minha vida pertence a ele sem ele eu não sou nada e se eu estou aqui de passagem pq colocaria alguma outra coisa acima dele sabendo que assim eu perderia a coroa da vida. pq assim ele falou nos dois mais importantes mandamentos no qual se resume todos os outros, são eles: amarás o teu Deus acima de tudo e de todos e amai o teu proximo com a ti mesmo e eu sigo os mandamentos dele.hoje amanhã e para todo sempre serei fiel a ele

Breninha:

SIM Eu amo mais a DEUS do que a mim mesma DEUS me deu avida eu devo a minha VIDA a ele nao tem como nao ama-lo d+.

Rebeca:

NAO TENHO FILHOS + SE TIVESSE CONTINUARIA AMANDO + A DEUS POIS FOI ELE Q ME DEU MEUS FILHOS....E O DOM DA VIDA NASCI POR UM MILAGRE...SOU OBRA PRIMA DELE

Só tenho uma coisa a dizer... Se esse é o Deus de você, fico muito, MUITO feliz de dizer com a boca cheia que sou Ateu. Que não acredito nesse seu Deus sob hipótese nenhuma. Que se um "Deus" pede que eu o ame acima da minha família...

Bom, nem tem o que dizer. Eu simplesmente acho que não tem diferença ALGUMA entre uma pessoa que ama a Deus acima da própria família de uma pessoa que veste um colete de bombas e se explode em nome de Allah.

O nível de fanatismo é o mesmo.

E, Rebeca... Se você é a Obra Prima de Deus, não quero nem pensar em encontrar os rascunhos dele.

Vade retro!

Abraços,

Neo

Nenhum comentário: