terça-feira, 7 de outubro de 2008

A Tribo dos Malignos

Vocês estão sabendo da última?

Agora no Yahoo Respostas, criaram a Turma dos Malignos.

Nome feio, não?

Poizé, esse grupo foi criado por um dos participantes cristãos fundamentalistas, um desses que provavelmente ama mais a Deus do que aos próprios filhos.

Eles categorizaram que os ateus do YR são malignos. Que não tem salvação. Que irão arder no lago negro de enxofre e fogo.

Que irão para o inferno ainda em vida.

E aí, nasceu a Turma dos Malignos.

Mas eis que, em uma virada espetacular do destino, os ateus gostaram do nome.

E decidiram aderir A Turma dos Malignos em peso.

E a Turma dos Malignos tornou-se o OPOSTO do que tentaram pregar.

Todos aqueles que são CONTRA qualquer manifestação de fanatismo religioso podem entrar para a Turma dos Malignos.

É só apresentar provas concretas de que foi excomungado e mandado para o inferno (ainda em vida), pelo menos cinco vezes.

Não vale xerox comum, tem que ser cópia autenticada e reconhecida em cartório.

Temos até evangélicos na Turma dos Malignos, então pode vir tranquilo, que não fazemos distinção de pessoas.

E, como todo grupo que surge no YR, já apareceram os opositores.

Alguns fundamentalistas, percebendo a bobagem que fizeram, agora tentam afundar o movimento, alegando que estamos tentando "dividir" o YR.

Bom, o que posso dizer, até o momento, é o seguinte:

- Não somos um grupo político.

- Não excluimos em peso.

- Não denunciamos em peso.

- Não negativamos em peso.

- Não partilhamos da mesma crença religiosa.

- Não estamos tentando converter ninguém para nossa causa.

O que nos une é uma única coisa: Todos nós fomos excomungados e considerados incapazes de sermos salvos.

Todos iremos para o Inferno.

E nenhum de nós tem mais jeito.

Porém, incrivelmente, a Tribo dos Malignos é a turma mais engraçada do YR.

É aquele pessoal que faz valer a pena participar disso aqui.

Não lembro de todos, então vou considerar apenas os que postaram voluntariamente no censo:

- Louis Cypher (Ótimo nome, de um ótimo filme)

- Eric (Nosso "líder" informal)

- Taty Sputnik (Nossa mormon)

- Velzinha

- Shaiya (lindo avatar)

- Ká (Engraçadíssima)

- Jetro Gato Jedi (O melhor avatar do Fórum)

- Paris Whitney (Vendo Voyage 92. Bom Estado)

- Or

- Dani (Sempre a Dani. Onde tem diversão, tem a Dani)

- Astuto (Não podia faltar)

- Leleca

- Lilla

- Smaug (O fundador da causa)

- W.A. Junior (Mas deve ser o clone, pelo que eu sei o original faz parte do "outro" grupo)

- Juquinha

- J Neto S

- Gugams (Obviamente)

- Neo

Eu escolhi voluntariamente deixar clara minha opção, ostentando orgulhosamente o "Maligno" logo depois do meu nome.

Se meu blog já foi idealizado para denunciar o fanatismo, ser da Turma do Maligno é uma verdadeira honra para mim.

Eu PEDI para fazer parte da Turma, e depois de passar por um ritual de iniciação digno do BOPE, fui aceito.

Ainda bem.

Abraços,

Neo

3 comentários:

Anônimo disse...

Viva a tribo dos malignos, cada dia mais forte, sem pena dos camarões, os malignos agora se tornaram o grupo dominante, agradeço ao que criou o apelido(o troll anti-infiéis), sem ele esse grupo não existiria.

Anônimo disse...

Os malignos são os mais benignos!
(por falar nisso, a Irmã Benigna Víctima de Jesus tem que fazer parte dos Malignos).

Se não estivesse cada um em um canto do mapa poderíamos bem fazer uma festa para comemorar!

Também não acho que a turma queira dividir nada, pelo que li é diferente daquela coisa do "Cansei"; é apenas uma brincadeira nossa, sem intenções de prejudicar nem mesmo os opositores, apenas com a (talvez falsa) esperança de que eles vejam como levam a vida tão a sério com esse fanatismo todo!

Eu creio em Deus, mas meu Deus é amor incondicional e não me impede de aproveitar todas as coisas boas da vida!

Beijos malignos.

Anônimo disse...

Olá Neo!

É a primeira vez que entro no seu blog. Está de parabéns!!!

Ainda tem espaço na Turma dos Malignos? Se tiver, eu gostaria de concorrer à vaga.

E olha que eu fui "excomungada" ainda na vida intra-uterina. Deixe-me explicar: meus pais começaram a se divertir cedo. E eu fui o resultado dessa diversão. Resultado: tiveram que se casar na igreja por isso. Quando minha mãe e minha avó paterna foram acertar o casamento numa igreja católica do interior de Minas, minha inocente vovó católica mencionou que minha mãe (que tinha 17 anos)estava grávida. O padre falou igual pobre na chuva. Depois de deixar o padre falar, minha mãe disse para ele: "o senhor pega toda a sua igreja e enfia...". Depois disso eles se casaram só no religioso, eu vim ao mundo e o casamento deles está de oé até hoje.

Depois dessa acho que eu mereço a vaga!

Abraços!
Salomé